VOCê TEM PRAGAS EM SUA MORADIA? EXPERIMENTE ESTAS SUGESTõES

Você Tem Pragas Em Sua Moradia? Experimente Estas Sugestões

Você Tem Pragas Em Sua Moradia? Experimente Estas Sugestões

Blog Article


As infestações por pragas são um problema muito comum. Como proprietário, você deve se educar sobre isso as mais recomendadas medidas de controle de pragas. Esta é a única forma de preservar tua moradia livre de pragas indesejáveis. Esse artigo está carregado de sugestões úteis de controle de pragas que você podes utilizar para defender tua família, por isso, veja mais para saber mais.

Nunca pise numa barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela pode soltar seu saco de ovos. Os ovos podem em vista disso ser transferidos do fundo de seus sapatos através dos tapetes e tapetes de tua casa. Os ovos sobrevivem em teu tapete até estarem prontos para eclodir, deixando-o com um defeito muito maior de baratas.

Ter ratos em sua residência pode ser um fundamentado fechamento, sem mencionar que eles são portadores de doenças. A final de exterminar os ratos de uma forma amigável à família, use arapucas descartáveis para ratos. post informativo as armadilhas para ratos com manteiga de amendoim pra trazer os ratos. Depois que o rato morder a isca, a armadilha para ratos necessita ser fechada, e você podes rejeitar com segurança.

Pegar qualquer alimento para animais de estimação nas horas de pernoite. Você assim como vai almejar pegar a vasilha de água deles. Os insetos gostam de ingerir a comida e depois lavá-la com a vasilha de água. Se você estiver borrifando pra insetos com link web site , você quer pegar a tigela pra cães antes da mão.

Se você quiser impossibilitar que pulgões incomodem sua cozinha ou qualquer outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de moradia em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em preservar os pulgões longe de ferir as plantas próximas, em vista disso bem como trabalham para evitar que essas pequenas moscas também o incomodem dentro de moradia.

Uma vez definida uma população de pulgas, elas podem ser muito difíceis de apagar. É importante cortar todas as pulgas e seus ovos de quaisquer animais que vivem em moradia, e bem como matar quaisquer ovos, larvas e pulgas de cama e tapetes. Tenha em mente que é vital quebrar seu momento de vida, sendo assim não hesite em reforçar o processo várias vezes.

Domina-se que os mosquitos pestilentos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em seu quintal, troque a água a cada três dias. Diversas pessoas também sugerem integrar lavanda a um banho de pássaros para acudir a combater sua população de mosquitos. Assim, tente adicioná-lo ao teu banho de pássaros no momento em que o reabastecer.

Se você tiver um problema de praga, você tem que começar por reconhecer o tipo de praga com que está lidando pra sobre este site . Observe o tipo de dano, procure por dejetos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como distinguir a praga.

Às vezes chamar um exterminador profissional é uma inevitabilidade. No tempo em que vários o fazem você mesmo, os medicamentos funcionam maravilhosamente, as infestações podem chegar além do controle do proprietário médio de tua casa. Mesmo que possa ser de maior preço chamar um profissional ou um serviço, vale certamente a pena livrar de fato sua moradia de pragas.

Use palha de aço para tapar os buracos do mouse em sua moradia. Os roedores comerão a palha que é de aço e isto poderá matá-los. Juntar massa de madeira com a palha de aço irá tapar os buracos e manterá sua moradia livre de roedores.

Ao invés de botar o lixo que você tem ao longo da semana em um saco, use um recipiente selado em teu recinto. Isso ajudará a trancar os alimentos estragados que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente comprar recipientes grandes o bastante pra armazenar a quantidade de lixo por semana em sua moradia.

link até o fundo de onde uma praga está entrando na sua residência. Tendo como exemplo, podes haver aberturas em volta de tuas janelas que estão deixando entrar moscas ou talvez o animal de estimação da família esteja trazendo pulgas ou outros insetos. Livre-se da raiz do problema para definir o defeito superior.

Continue tua residência limpa. Os alimentos são a circunstância mais comum de pragas que infestam a residência.

ver site , isto os atrai para dentro. Não deixe de limpar as bancadas e o piso e remover cada resíduo alimentar depois de comer e cozinhar. Manter tuas superfícies limpas pode auxiliar a evitar a entrada de pragas na sua moradia.

aqui aplicação de pesticida é uma técnica que você pode ansiar investigar se tiver problemas com pragas. Se você está só pulverizando o exterior de sua moradia, você está de fato mantendo as pragas dentro de tua casa. Em vista disso, quando você pulverizar pesticida fora de tua casa, trate o interior também.

Os mosquitos podem ser um real desconforto nos meses quentes de verão, e algumas vezes parecem morder ainda que se utiliza repelente. Uma grande dica é usar um popular elixir bucal como spray repelente. Pulverize-o em tuas roupas e na área onde você vai ir o tempo. É uma forma não química de repelente que é muito capaz.

Descubra com que tipo de pragas você pode ter que suportar. Se você entende que tua área tem um problema com uma acordada praga, você podes fazer o mais recomendado para se preparar. Você saberá como verificá-las, e isto significa que você as notará antes que exista um enorme problema.

Você não tem que confiar em um único produto pra se livrar de pragas. Na maioria dos casos, os proprietários são capazes de se livrar de pragas devido a uma combinação de produtos e ações. Você poderia, como por exemplo, limpar totalmente tua residência, pulverizar um tanto de pesticida em novas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se você tiver um problema com baratas, veja à sua volta pra ter certeza de que não terá nenhum vazamento. A água é atraente para esses insetos. Além do mais, se houver uma área onde a condensação esteja se acumulando, trabalhe pra ventilar melhor o espaço. Se você não tiver as habilidades para fazer esses reparos, veja se um conhecido ou filiado da família podes ajudá-lo.

Como foi mencionado no começo desse artigo, as infestações por pragas são um problema extremamente comum para quase todos os proprietários de residência. Se você está enfrentando na atualidade um defeito de controle de pragas ou simplesmente quer impedir encarar com um no futuro, aplique todas as grandes dicas de controle de pragas sobre o assunto as quais você leu por esse artigo. Ao tomar medidas eficazes, você podes preservar tua residência livre de pragas.

Report this page